24 janeiro 2011

MAC Venomous Villains - Heartless

Oi meninas!
Hoje vou falar de mais um dos batons da Venomous Villains, também da coleção da Cruela Cruel: o Heartless!



O Heartless DEFINITIVAMENTE não é um batom para todas! Além de ter cobertura Amplified, a mais pigmentada e gritante de todas, ele é vermelho sangue! Não me entendam mal, a cor dele deve ficar bem em quase todas as mulheres - assim como o Ruby Woo, mas ele é um vermelho que muita mulher vai ter medo de usar huahuahua!
Eu, que só tenho medo de marrom-cor-de-terra, ameeeeeeeeei!!!!





gente, releva o vermelhinho do canto da minha boca porque, depois de fazer swatch de várias cores em seguida, minha boca já tava ardendo hehe


Pra um batom vermelho, ele tá mal aplicado nessas fotos - como só passei ele pra fazer swatches pro blog, usei direto da bala mesmo. Batom vermelho pra ficar impecável tem que ser passado com pincél, e de preferência contornando antes os lábios com um lápis vermelho da mesma cor do batom, ou um nude bem próximo ao seu tom de boca (no caso do nude, eu prefiro usar o pincél pra preencher todo o lábio, só que um pouquinho mais grosso no contorno de fora).

"Nossa, mas precisa de tanto trabalho??" SIM, PRECISA! Batom vermelho fica muito feio se não é bem aplicado! É a cor de batom mais clássica, sexy e atemporal que existe, e atrai atenção tanto de homens quanto de mulheres! E quando mal aplicado - seja borrado, ou mal delineado (que nem essas minhas fotos) fica vulgar. Jamais sairia assim na rua!!!
Pra swatch de produto, tá bom-lindo-perfeito e a cor tá fiel =P!!!

Como inspiração, a cena memorável da querida Anne Hathaway em O Diabo Veste Prada com um batom vermelho aplicado à perfeição!


E apesar do make ridículo da Leighton Meester, o batom vermelho tá mega digno!

Beijos!
Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...