12 janeiro 2011

Esmalte da Semana: China Glaze Four Leaf Clover


Essa é uma das cores mais difíceis de fotografar. Minha câmera surtou e achou cores novas pra ele rsrs!

Frasco da direita (não tá muuuuuito parecido rsrs)

É ele no frasco, não nas unhas! Nas unhas é o For Audrey, da mesma marca.

Eu adoro usar cores diferentes na mão e no pé! Ainda mais quando é assim, combinadinho, mão azul clara e pé verde neon!




Não conheço nenhum nacional parecido. E esse é um daqueles esmaltes malditos, que quando sai pinta a unha de verde! Eu recomendo uma camada dupla de base antes de aplicar esse esmalte.

De novo, desculpem os cantinhos e o óleo secante nas fotos! Ai gente, eu confesso, quando não vou sair de casa eu tiro essas partes mais chatas no banho ou lavando louça!!!!!!!

Deu pra ver a loucura que é esse verde né?? E o pior é que não dá pra escolher uma das três fotos mais parecida com ele na vida real, porque ele é assim meio biruta!

Beijos!
Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...