27 janeiro 2011

Boca Nude - Todo mundo acaba usando.

Oi Pessoal. Já falei aqui que sempre achei minha boca muito pigmentada. Bem, antes da minha fissura pro coral e rosa claro, eu tava louca por boca Nude. Mas nude mesmo, apagadona.

Aí eu não achava nada aqui que deixava minha boca como eu queria, aqui não era tanta moda boca apagada, então não tinha tanta opção... Mas era uma questão de tempo, já que lá fora já era mania.

'



Normalmente eu usava corretivo mesmo pra deixar a boca apagada, usava a base, passava balm, e depois um corretivo da Payot n°2.
Então eu vi no Dia de Beauté vários batons nude, mas quase tudo da MAC, e eu fiz uma lista dos três que mais tinha gostado (creme d'nude, fleshpot e myth) e comprei o primeiro que achei: o Myth


Ele é Satin, bem cremoso, cor intensa e um leve brilho acetinado. E ele faz exatamente o que eu queria.

 
Normal                                   Com Myth

Sempre acabo passando ele quando vou sair, aí posso deixar um olho mais marcado.
Agora tem bastante variedade de Nude e é bem mais fácil encontrar por aí um batom que combine com a sua pele. Se você quer um resultado mais nude ainda, passe corretivo ou base nos lábios antes de aplicar o batom.
Beijo,
Nana.

4 comentários:

  1. Eu acho a boca nude linda nos outros, mas nao consigo gostar em mim...sei lá talvez eu nao tenha achado o batom certo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacqueline!
    Você provavelmente ainda não achou o batom certo :)! Eu posso te sugerir o que eu fiz: a MAC tem várias cores e acabamentos diferentes, e eu fui numa loja mais pra testar e achar um nude que gostasse. Você não precisa comprar o batom deles, mas pode ter uma idéia melhor de um nude pra chamar de seu! A Contém 1g tá com bastante nude também, dá uma olhada :)
    Beijos, Mia

    ResponderExcluir
  3. Mia, vc é mara, eu sou uma "rebelde sem maquiagem" quase sempre por medo de cometer erros, deu uma lida em várias coisas que você escreveu e estou decidida a resolver tudo e ficar poderosa. =D Vou começar pelo design de sobrancelhas, seu texto foi ótimo, morri de rir e fiquei confortavel por ver que mais mulheres se sentem igual a mim, rsrs...
    Qual seu twitter?
    Boa sorte e parabéns pelo modo que passa as coisas! Um abraço, Carina

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carina, até fiquei emocionada agora :)
    Eu não tenho twitter pessoal, só uso o do blog.
    Com o tempo você vai se acostumando e perdendo o medo da maquiagem. Eu usei delineador em casa durante um bom tempo até aprender e usar na rua! E eu ainda tenho medo de blush (odeio o look de palhaça rsrsrs).

    As sobrancelhas fazem uma diferença TREMENDA! É um começo mais legal, porque VOCÊ é a diferença, e não uma maquiagem. Belo caminho pra se sentir poderosa =D

    Beijos, Mia

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...