27 janeiro 2011

MAC Venomous Villains - De-Vil


Chegou a vez da primeira sombra da VV, a De-vil, da coleção da Cruela Cruel. A cor é um cobre alaranjado, parecida com a Coppering. Fica realmente bonita em olhos verdes :)



A cobertura é muito boa, e a durabliidade também - sem primer ela durou quase o dia todo em mim, só dando aquelas acumuladas irritantes bem na linha do côncavo (nada que o pincél conhecido como indicador não resolva!).


A cor é extremamente linda, mas não tem nada de NOVO - eu só comprei porque acabou saindo mais barata que a Coppering, que eu queria (as duas não são iguais, a coppering é uma versão mais discreta, mas pra mim meio que dá na mesma... Sombra cobre não é um must have na minha coleção hehe).

 

A embalagem é fofa, mas achei meio blá... Comparada com o resto da coleção, só envernizaram e colaram um adesivinho feio. Pretendo despotá-la e enfiar num quarteto sem dó!

Beijinhos, Mia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...