22 janeiro 2011

Batom MAC Pink Friday

Hoje vou falar de um dos batons de edição limitada MAIS limitado que a MAC já lançou: o Pink Friday! Esse batom foi feito pra campanha Pink 4 Friday em parceria com a cantora de hip-hop Nicki Minaj. Ele foi vendido somento pelo site da MAC americana, até onde eu sei, em quatro sextas feiras e CABÔ!!!


O meu eu consegui pelo glorioso eBay. Os preços no eBay tão muito facada! Tem gente vendendo por quase 200 dólares! O meu saiu com preço justo porque um alguém digitou o nome da cor errado num leilão, e eu arrematei. :)

A cor foi inspirada num dos batons favoritos da cantora, o Pink Nouveau, acabamento Satin - aquele famoso da Yvone!


O Pink Friday é um rosa meio chiclete parecido com o Saint Germain (cobertura amplified), porém com menos azul. Eu sou apaixonada pelo meu SG, só que ele não é uma cor pra todas justamente pelo fundo mais azul; já o Pink Friday deve funcionar com muito mais mulheres.





Essa tá com a cor mais fiel.

Antecipando possíveis perguntas, fiz swatches comparando o Pink Friday com o Viva Glam Gaga e o Saint Germain. Os três são bem diferentes, mas quem quiser o Pink Friday e não tiver sorte de achar com preço digno, eu recomendo o Saint Germain - só que esse é melhor provar antes.

Aqui dá pra ver melhor essa coisa de "fundo azul" que eu tava falando. Dependendo da luz, o SG (direita) fica quase lilás.

Pink Friday (esquerda), Viva Glam Gaga (meio) e Saint Germain (direita).

Considerações finais? 
A cor é realmente muito bonita, o acabamento Satin é mais sequinho e dura pra caramba, o que é uma bela vantagem, em comparação com o Saint Germain! Recomendado para amantes de rosa, e pras maníacas por edições limitadas da MAC!

Pra finalizar, que tal uma música da Nicki? Vocês decidem! Na primeira tem o batom da MAC (saber se é Pink Friday ou Pink Nouveau já é demais rsrsrs), e na segunda makes maravilhosos (amei o olho da primeira cena!).

Beijinhos!
Mia.

2 comentários:

  1. Eu tenho o SG, e se eu tomar um pouco de sol já acho que não fica bom. Não é uma cor democrática, mas é mto lindo!

    Bjo!
    http://garotasrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena! O Pink Friday é uma cor bem mais democrática que o SG. Capaz dele ficar bem em você mesmo bronzeada. O SG é quase um amor bandido: ele é ingrato, mas eu amo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...