24 novembro 2011

Road House Blues, da OPI

Quando descobri que o Sapphire in the Snow tinha sido descontinuado e eu não comprei reserva, me senti abandonada (quem tem um produto favorito e descobre que do nada a marca resolveu parar de vender, sabe do que eu estou falando). 
O Road House Blues não é igual, mas é um primo de primeiro grau mais azulado!


Sem dúvida é o esmalte azul mas lindo que eu tenho - minha mania de gostar dos escuros-quase-preto continua! Recomendaria o aguadinho Marinho da Colorama como opção nacional, apesar dele ser bem mais claro e ter uns brilhinhos exóticos.

 
 

OPI, se você descontinuar o Road House Blues eu juro que compro passagem pros EUA só pra mandar vocês pro... inferno =P!!!!!

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...