15 agosto 2011

Sapphire in the Snow, da OPI

O Sapphire in the Snow da OPI é um dos esmaltes favoritos da minha coleção, seja nacional ou gringo. Fiquei bem chateada quando descobri que ele foi descontinuado, se soubesse antes tinha agarrado mais um frasco!

Ele é um tom de roxo bem escuro, quase azul! O pessoal lá fora chama esse tipo de cor de "blurple", blue + purple. Eu ainda acho que o Sapphire é mais roxo do que azul, mas minha câmera pareceu discordar de mim.


 

Alguém consegue sugerir algum esmalte parecido? Cada vez que vejo a risca do esmalte diminuir no frasco me dá um aperto no coração rsrs.
Ele foi um dos primeiros esmaltes importados que eu comprei. Logo que entrei na faculdade e consegui meu cartão de crédito internacional, surtei na Transdesign e acabei comprando 9 esmaltes (lá se foram quase 100 reais huahuahua). O Sapphire só não foi o favorito do pedido porque veio junto com o Merry Midnight =]. Este também foi descontinuado, mas a Orly vai lançar o clone dele esse ano... CORRAM APANHAR SEUS FRASCOS =D

Beijos, Mia.

ps: este post entrará automaticamente porque terei aula o dia todo na faculdade. Não estranhem se ele aparecer bem depois no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...