14 outubro 2011

OPI + Muppets: Decepção e Paixão

Esses dias falei toda empolgada da coleção de esmaltes que a OPI fez em parceria com o filme do Muppet Babies, que estreia lá fora na época do natal. Estava lá eu suuuper empolgada com os 6 glitters e ignorando os outros 6, tentando me decidir qual glitter comprar... Eis que o Google me responde: NENHUM!

DECEPÇÃO!

Eles são maravilhosos no frasco mas precisam de 700 mil camadas pra ficarem assim nas unhas! 
Se você gosta da idéia de glitter "discretinho" como top coat, vai adorar. Eu que esperava por algo completamente glitter, que desse pra usar sozinho como o Absolutely Alice da OPI, me decepcionei. 
Com exceção do Rainbow Connection e do Excuse Moi!, os outros tê cara de baratos... Base incolor com glitter normal de uma cor só com uns hexagonais prata aleatórios? Faça-me o favor! Não pago preço de OPI nisso nem por decreto (essa coleção tá saindo uns 20 reais cada!).

As fotos a seguir foram retiradas do blog Alizarine Claws, com duas camadas cada. O único deles que pode ser usado sozinho é o Excuse Moi!, porque tem base rosinha. Pelo que vi em outros sites, pra que os outros cubram completamente a unha, são necessárias no mínimo 5 camadas.


E nesse mesmo site resolvi olhar direito as outras seis cores da coleção, que julgava serem todos cremosos ou bobinhos com uns brilhinhos...

PAIXÃO!

A outra metade da coleção é MUITO mais bonita!! A maioria são aqueles esmaltes com micro-brilhos em quantidade digna! Recomendo que vocês dêem uma olhada no site que indiquei, o Alizarine Claws, pra ver mais fotos dessas cores e umas mais de perto, que dá pra ver a grandeza dos detalhes.


Surpreendentemente me apaixonei mais pelo Warm & Fozzie, que parecia muito feio no frasco. 
Segundo a dona dessas fotos, ele é um duochrome fraco tipo foil com partículas douradas, cobre e rosa/ouro numa base bastante transparente. Ela passou três camadas.




E agora fica a dica: 
SEMPRE PESQUISE MUITO BEM NA INTERNET ANTES DE COMPRAR UM ESMALTE IMPORTADO! 

Eu jogo no google imagens as cores que eu gosto e observo todas as nuances que o esmalte tem (vai que ele no sol é fantástico, mas dentro de casa feio?), a durabilidade e quantas camadas são necessárias. Ia ter ficado muito p. da vida se tivesse comprado o Fresh Frog of Bel Air e o Gettin' Miss Piggy With It e visse o quão sem gracinha eles são hahaha.

Beijos, Mia.

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...