08 outubro 2011

Nina, da Hits

Ok, eu tenho um problema: não posso ver esmalte verde ou roxo que já quero!
Minha última aquisição foi o Nina, da Hits Speciallità em parceria com a loja Pop Up Store (vende normalmente nas perfumarias, não é exclusividade da loja).


Ele é um roxo médio pra forte, sem muito fundo azul (apesar da minha câmera ter o DOM de azular qualquer roxo haha). O que torna ele tão especial são ums glitterzinhos beeem fininhos e espalhados holográficos - não é um efeito forte, é bem discreto, mas o suficiente pra ele ser um esmalte único.

 

Como tirei as fotos de dia, o holográfico não apareceu nas fotos... Isso foi o máximo que eu consegui:


Só pra deixar bem claro, ao vivo ele é incrivelmente mais lindo! A cobertura é fantástica, e a durabilidade é uma das melhores que eu já vi da marca. Como é da linha Pop Up Store, ele tem aquele pincél mais gordinho e achatado.
Importante dizer que ele é fácil de tirar (as vezes glitter, mesmo que mínimo, enche o saco né? Esse não!)

Recomendado!

Beijos, Mia.

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...