23 outubro 2011

Como Você Julga Um Livro?

Como você julga um livro? 
Vá além da capa.

É esse slogan que a marca de maquiagem profissional Dermablend usou para divulgar sua linha de alta cobertura e fez a MELHOR CAMPANHA DE COSMÉTICOS QUE EU JÁ VI!

Com um vídeo incrível e as frases "How do you judge a book?" e "Go beyond the cover" (pra quem não sabe inglês, a palavra "cover" está sendo usada com duplo sentido: ela pode tanto significar a capa de um livro, quanto cobertura/camada, no caso de maquiagem).

Por favor, dá uma olhada no vídeo e depois continue a ler o post =):


Esse rapaz é Rick Genest, canadense completamente tatuado, também conhecido como Zombie Boy. Se lembram dele no clipe da Born This Way? A Lady Gaga ficou tão inspirada pelo cara que apareceu em várias cenas desse vídeo com maquiagem imitado as tatuagens dele (tatuar o rosto deve ter doído pra diabo hahaha - pronto, não falo mais do bofe).

Genial a pessoa que resolveu promover uma linha de maquiagem profissional de alta cobertura cobrindo as tatuagens desse homem!!! E o melhor: parece absurdamente natural!! Quando ele sentou na cadeita e passou a esponjinha molhada no peito, eu pensei "putz, ele tá se sujando? Que p**** é essa?". Aí ele limpou o rosto e todo o meu repertório de palavrões passou pela minha cabeça (agora entendo mais ou menos a emoção de homem vendo jogo de futebol kkkk)! Quando começa a mostrar o reverso dos maquiadores cobrindo as tatuagens, surtei de vez!


Pra quem ainda acha que maquiagem é só coisa pra gente fútil ficar mais bonita, e nega ao máximo que possa ser um tipo de arte, faz um favor? Vai pro inferno! =D



Beijos inspiradíssimos, Mia.

ps: mais detalhes, inclusive o making of, no site Go Beyond The Cover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...