30 junho 2011

Paetê, da Ana Hickmann

Se eu estou elogiando um esmalte marrom acredite: ELE DEVE SER LINDO! Nunca uso marrom, beges, rosinhas clarinhos e afins. Praticamente nunca gosto, ainda mais em mim.

O exceção de hoje é o Paetê, da Ana Hickmann (coleção Passarelas, acho que a última que saiu).


Ele é um marrom chocolate perolado (ok, eu não vejo taaaanto perolado assim, que nem o Veludo dessa mesma coleção... Pra mim esse tá mais pra cintilante!), mas acho que é justamente isso que dá um toque especial. 
Cobre maravilhosamente bem em uma só camada - usei duas por TOC =P.

 tentando pegar o "perolado"

aqui a cor está mais fiel

Recomendado com A+ até pra quem não gosta de marrom! Ainda mais nesse frio, que fica um luxo (não sei aí no resto do meu Brasil a fora, mas em São Paulo tá um frio do... caramba rsrs).

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...