04 maio 2011

Inspiração - Arrasando Cores Fortes

Conheço muuuuita mulher que morre de medo de maquiagem colorida - mas colorida MESMO! - nada de rosinha clariiiiiiiiiinho.
Várias pessoas já falaram que eu fico bem com meus lápis de olho coloridos, quando me jogo num batom berrante, ou até mesmo num vermelho sem ser de noite ou para uma festa. Mas na hora que eu digo que toda mulher pode fazer isso, até elas... Elas fogem da raia rsrs.

Quem disse que batom laranja é moda do verão passado e que ninguém pode usar no inverno?! Quem disse que sombra azul é SEMPRE brega?! Quem disse que batom vermelho é look pra festa /balada e é OBRIGATÓRIO um olho apagado!?

 
maquiagens dos desfiles primavera 2011 de Loewe e Dior, respectivamente (foto: fashion indie)

O segredo pra arrasar esses looks é, acima de tudo, NOÇÃO. Saiba o que combina melhor com o seu tom de pele e coisas como o que vai destacar seus olhos sem parecer uma Drag Queen (se esta for sua inteção, se joga com glamour =]!).

Numa dessas surgiu a inspiração para uma série de posts: ARRASANDO CORES FORTES

maquiagem do desfile de primavera 2011 de Christian Dior (foto: makeup by lacy)

Fiquem de olho no blog! O primeiro post dessa série já está saindo do forno :)
Beijos, Mia.

2 comentários:

  1. Adorei...super coloridos...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ótimo recadinho as leitoras, afinal inverno é a estacao das cores quentes, cores fortes, e a alegria no rosto de uma mulher, nao deve se apagar jamais no destaque a moldura de seus olhos nao podem ficar apagadas.

    Olha, sem contar o "tchã" que ela vai dar a roupas mais pagadas que usamos em dias escuros e chuvosos... quer coisa melhor pra dar um ar de que voce esta sempre "UP" seja lá o clima que estiver la fora?!Bora Bora usar essas CORES FORTES E VIVAS NO INVERNAO.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...