14 maio 2011

Arrasando Cores Fortes nº1

A primeira inspiração pra essa série de posts não poderia deixar de ser a blogueira e criadora da marca Lime Crime, Doo Deere!

Sempre que tô desiludida com maquiagem e cosméticos e, consequentemente, meu futuro - sonhos de trabalhar na área com pesquisa/desenvolvimento, o blog de moça me salva! É um poço gigante e colorido de inspiração e sonhos :)


Como não se apaixonar por alguém que ARRASA com um batom verde menta?!

 batom Mint To Be, da Lime Crime

Ou que não tem medo de usar e abusar de cores e combinações alegres?!


 

Mesmo pras menos arriscadas ou mais conservadoras, existem makes que agradam. Olha esse de baixo que coisa mais linda!

Pra mim, a maior inspiração é o fato dela ter realizado um sonho parecido com o que eu tenho...

Todo mundo tem uns dias que tá pra baixo, achando que alguns sonhos deveriam ser deixados para trás, e toda vez que abro o site dela me lembro do porquê amo tudo isso (e aguento essa faculdade do demônio, diga-se de passagem rsrs). 
Quero trabalhar com cosméticos não pelo lado da beleza ou aumento de autoestima - convenhamos, tem dia que a gente até precisa disso rsrs, não concordo com a idéia que algumas mulheres têm de que SÓ são bonitas com maquiagem e ao invés de se mostrarem lindas pro mundo como são, SE ESCONDEM atrás dela. Quero trabalhar com isso pela MAGIA, a capacidade de mostrar diferentes traços do seu humor e sua personalidade, e entender que maquiagem deveria ser para REALÇAR o que você TEM DE LINDO, e não SER OUTRA PESSOA (aqueles batons com mentol me dão afliçããããão!!! Querida, se você não tem o bocão da Angelina Jolie, aposto que você tem outro traço maravilhoso que tá ignorando na tentativa de tê-lo).
Entenderam agora porque Doe Deere mexe tanto comigo :)?

Já que sonhar é de graça, porque não sonhar com ter minha própria marca um dia :)??

Beijos sonhadores, Mia!

ps: todas as fotos foram retiradas do blog de Doo Deere ou do site da Lime Crime.

Um comentário:

  1. hummmm amei!!! Assim que sair a marca me avisa pra eu comprar!!!!! abraço e segura a onda na faculdade!! rs

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...