01 abril 2011

Morana + Claudia Raia

Eu já falei que amo a Claudia Raia né?
ELA É A NOVA GAROTA PROPAGANDA DA MORANAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

 
Segundo a própria Morana, "Para a coleção de Outono Inverno a Morana buscou referências  na viagem dos anos 50 até a década de 90 divididas em temas que prometem compor looks contemporâneos e exclusivos. Militar, Animal Print e Pérolas são as palavras chaves deste inverno". Quem quiser saber mais informações sobre a campanha é só entrar neste link do site da marca.
 

amei esse colar - será que tem em prata? 

Claudia Raia, minha eterna musa inspiradora:
Como uma mulher consegue usar tantos colares enormes juntos, e não ser usada por eles?!

Meu pai viu o cartaz no shopping e me contou isso hoje, surteeeeei! A doida aqui já planejou ida na Morana o mais rápido possível: já tô imaginando Maxi Acessórios... Colarzões, anéis enooormes de dar inveja a qualquer soco-inglês, brincos gigantes mas com classe...

Será que a coleção combina com a Raia, ou ela só é a garota propaganda?! Pelas imagens acho que a primeira opção ganha - amanhã eu descubro!

Beijos, Mia.

2 comentários:

  1. ela é SIMPLISMENTE um monumento , eu sou apaixonada por ela . uma otima atriz .

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é muito diva! Chiquérrima!
    Beijo

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...