22 março 2011

Sea Spray, da China Glaze

Aleluia, minha câmera ressuscitou!
Aproveitei pra tirar foto do esmalte dos pés, o Sea Spray da americana China Glaze. Comprei no eBay com a verdedora Cleopatra-USA , de quem já comprei váááárias vezes.

 
A cor é azul beeem clarinho acinzentado, que de vez em quando parece um cinza azulado huahuahua! Ele tem uns brilhinhos muito discretos, não aparecem muito mas fica bem diferente.

 


Procurei alguns nacionais parecidos. Os mais próximos foram o Thaisa e o 215, ambos da Hits Speciallitá. O Pier da impala também deve ser próximo, mas esse eu não recomendo (aguaaaaado).

 
O Thaisa é um cinza com brilhinhos prata, e o 215 é o azul claro com mais cinza que achei.

Amei a cor! Tô com ele a mais de duas semanas, sem lascas e com o mesmo brilho do primeiro dia (não usei top coat).

Beijos, Mia.

ps: quem tiver dúvidas sobre o eBay é só ler esse post.

3 comentários:

  1. esmalte cinza parece cimento, segundo meu namorado! kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas eu acho bonito!! Não tenho nenhum ainda.. mas eu quero =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Thaisa e achei bem parecido mesmo com esse CG, quanto ao Pier, realmente a Impala ta pisando na bola com os esmaltes aguados... =/

    Obrigada pela dica da vendedora no eBay! É sempre bom ter uma referência! ;)

    Bjos

    Lu
    http://bylubaleeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana!
    Apesar da vendedora ter feedback abaixo de 99%, compro sem crises! A mulherada fica negativando porque não gostou da cor ou por motivos aleatórios... Pode uma coisa dessas?
    Se você comprou um amarelo e ficou ruim, que culpa tem o vendedor?!

    Esmalte pelo eBay é assim mesmo: um monte de compradora anta huahahua!
    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...