01 março 2011

Looks da Anne Hathaway no Academy Awards

É quase uma tradição do Oscar que a apresentadora mude de roupa diversas vezes ao longo da premiação. Anne Hathaway usou uma série de vestidos, e um terninho, de deixar qualquer uma morrendo de dor de cotovelo!

Logo no começo, Anne usou um vestido tomara-que-caia branco com pedraria Givenchy. E a moça trocou o esmalte vermelho do tapete por um nude, pra combinar melhor com o look.

Aqui com o terninho mais perfeito do mundo, da marca Lanvin, com sapatos Brian Atwood cobertos de Swarovski.
Fofocas de bastidores dizem que esse vestido cinza Vivienne Westwood foi feito especialmente para Anne! E ficou perfeito com o colar de diamantes com ametista.

 
Esse vestido Oscar de la Renta pode ter sido o favorito de Anne. Como eu sei? Ela realizou aquilo que você com certeza teve vontade de fazer: chacoalhar os fiozinhos!! 


Aqui o vestido vermelho escuro é Atelier Versace. Achei que a cor ficou fantástica na Anne, que é branquelona que nem a gente aqui do blog! Se tem uma coisa que aprendi com o TLC's What Not To Wear, é que garotas branquelas devem preferir roupas com tons de jóias, pra não sair por ai de Gasparzinho.
Esse foi o que mais deu inveja :(

Vestido azul royal/roxo Giorgio Armani Privé... E eu nem reparei muito nele, porque assim que ela apareceu meu cérebro só conseguia processar "MEU DEUS, QUE BATOM É ESSE?!" Se alguém souber, me conta??? 

 
E por último esse vestido mega-colado Tom Ford de manga longa e gola alta com cristais.


Apesar de eu matar alguém por esse guarda-roupa, ainda tem um motivo de inveja mil vezes maior: ELA PASSOU A NOITE TODA COM O JAMES FRANCO!!!!!!!

Beijos com inveja verde, Mia.

Um comentário:

  1. Eh...e detalhe das joias by Tiffany & Co...
    eu mataria um tb....

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...