11 fevereiro 2011

Vem Por Aí: Impala SPFW

Olá

Hoje comprei 3 dos 5 esmaltes da Impala Fashion Week. Ficaram de fora o verde e o vermelho, porque um é clone do Chá Gelado da Hits e o outro é... vermelho -alguém avisa pras empresas que não é obrigatório enfiar um esmalte vermelho em toda santa coleção!?)

Fora que tá muito caro... TRÊS E CINQUENTA POR VIDRINHO! Pô Impala, sacanagem! Se eles forem aguados, lá vou eu dar barraco no SAC!

 

Fiquem de olho! Daqui a pouco eles chegam no blog.
Beijos, Mia


EDIT: Eu testei só o azul aviador, e percebi uma coisa: 
POXA IMPALA! SE É PRA FAZER UMA COR LINDA COMO ESSE AZUL COM UMA FÓRMULA AGUADA, E COBRAR QUASE 4 CONTO, É MUITA MANCADA! Precisa de umas 4 camadas pra ficar bom, mas daí demora meses pra secar e lasca muito rápido. Lá vou eu segunda ligar pro SAC (alguém sabe se funciona de sábado?)... :(

Definitivamente não recomendo - os outros dois eu ainda não testei, mas parece que são melhores. E pelo que andei vendo nos blogs o verde dessa coleção também é super aguado...
Meninas, se vocês amarem muito a cor, e odiarem aguadão como eu, recomendo muito o Chá Gelado  da Hits que com uma camada tá quase perfeito.

ps: gente, uns dois anos atrás eu achava a Impala a melhor marca nacional... Eu consegui acabar com frasco do Espelho e do Gavoa, que pra mim é raridade, sou apaixonada pelo Xaréu, pelo Pipa e pelos da linha Gloss, e o único aguado que conhecia era o Pistache... Mas me sinto traída pelas últimas coleções =/

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...