16 fevereiro 2011

Lápis Bege x Lápis Branco

Sempre achei meus olhos meio pequenos. E sempre me falavam que lápis escuro diminuía o olho e lápis branco deixava maior. Faz sentido, mesmo eu gostando muito de lápis preto, o que não quer dizer que eu vou parar de usar. Então eu resolvi comprar um lápis branco.

Achei um da Marcelo Beauty bem em conta, e comprei. Usava quase todo dia. Então achei um bege na Contém 1g.


Nunca tinha pensado em lápis bege. O branco marca bastante e fica um pouco artificial. Fica muito festa dos anos 50, sei lá. O bege fica mais da cor da pele mesmo, só que mais claro, ficando mais delicado.

  
Branco                                         Bege

Na foto o branco ta meio apagadinho porque já estava com ele faz um tempinho. Não tá tão marcado, mas dá pra ver que o bege é mais discreto. Na minha opinião, o bege é mais pro dia-a-dia, e esse da Contém 1g é ótimo. O branco é mais pra uma festa, pra colocar o olho mais em evidência.

É isso gente!
Beijo, Nana.

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu concordo com você! Comprei um branco da Natura e até gosto dele, mas às vezes acho que fica demais e por isso não uso taaanto.
    Vou procurar um bege pra ver se fica legal!
    Beijos,
    Roberta
    http://mundodevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tbm concordo..meus olhos tbm são "pequeninos"... e eu vivo com lapis branco na bolsa...agora vou experimentar o bege..otima dica...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...