14 fevereiro 2011

Impala SPFW Metal Glam

Olá

O esmalte que estou usando no pé (sim, meus dedinhos sararam!) é o Metal Glam, também da coleção Impala SPFW.

 

A cor é um preto perolado, bonito mas nada de novo - entre os nacionais parecidos/iguais, temos o Tóquio (Risqué),  o Nikki (Ana Hickmann), Brilho da Noite (Colorama) e com certeza mais um monte. Fora que ele custa uma BICA - R$3,50 por frasco (eu paguei menos de dois reais no meu Nikki).

 

A "diferença" dele pros outros é que ele tem brilhinhos verdes e azuis PRATICAMENTE invisíveis. Se você tiver um dos 3 que comentei, nem precisa correr atrás. Me matei, mas consegui tirar uma foto decente pra mostrar isso.
A fórmula dele é nota 5,5 - aguadinha mas boa em duas camadas (eu usei 3 porque tava manchado, mas aí não sei se culpa minha ou dele hehe), e formou mil e uma bolinhas.

malditas bolinhas!!!

Recomendado pra quem não tem nenhum parecido - e possui um BOM top coat matador de bolinhas!

Beijos, Mia

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...