21 janeiro 2011

Unhas do Dia: OPI Here Today... Aragon Tomorrow

Oi de novo!
Como sempre, vim mostrar o esmalte dos pézinhos!

Eu adooooooooooooooooro esmalte, tenho quase um caso de vício, e por isso acabo odiando usar o mesmo na mão e no pé, são tantas opções! Eu curto usar um mais escuro no pé, e sempre combinando com o tema das mãos!

O esmalte de hoje é o Here Today... Aragon Tomorrow da O.P.I. Ele é permanente e foi lançado na coleção La Coleccion de España, inverno gringo 2009.


mais uma vez esqueci de limpar os cantinhos antes da foto... Sorry :(

Antes que eu esqueça, a cor dele é um tom de verde MUITO, mas MUITO escuro! Muitas vezes ele fica preto... Nessa foto aqui dá pra ver melhor.



Não reparem nos "marcadinhos" na unha do dedão - não é amassado não, é que o flash da máquina fez coisas bem estranhas com esse esmalte...


Eu recomendo porque a cor é linda, e os esmaltes da O.P.I tem uma durabilidade ABSURDA! 
Desaconcelhado pra quem tá atrás de um verde pra chamar de seu, porque ele é muito preto pra isso.

Beijos!
Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...