22 janeiro 2011

Meus Vilões da MAC

Olá!
Como toda boa MAC-maníaca, eu S-U-R-T-E-I quando anunciaram a coleção em parceria com a Disney, a Venomous Villains. Assim que ouvi boatos, já comecei a guardar dinheiro! E nessa brincadeira, eu tenho 7 itens dessa coleção maravilhosa (a melhor que a MAC já lançou, na minha opinião).


A coleção foi inspirada em quatro vilões: são eles Malévola (A Bela Adormecida), Cruela Cruel (101 Dálmatas), Rainha Má  (Branca de Neve e os Sete Anões) e o Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo).


Eu tenho as duas sombras mineralize e um esmalte da Malévora, os dois batons e uma sombra da Cruela, e um batom da Rainha Má (e sonhando com o oitavo item...)

Gente, eu não comprei em um tapa só tudo isso não! Desde que lançou a coleção, eu fiquei caçando pela internet (eBay, eu te amo!!!) o que eu queria com preço justo. Pra ter uma idéia, o Innocence, Beware! chegou essa semana, e o Toxic Tale eu devo ter a uns 2 meses já... Foi com o tempo que conquistei essa belezinha de mini-coleção :)

 Toxic Tale (satin), Heartless (amplified) e Innocence, Beware! (cremesheen)

 
De-vil (cobre), She Who Dares (azul/verde), My Dark Magic (rosa/roxo) e Bad Fairy (esmalte)


Eu vou tentar fazer um swatch por dia... Então preparem-se para a semana dos vilões  :)
Eu sei que é óbvio, mas todos os produtos tem durabiliadade e textura fantásticas!!!

Beijos
Mia

ps: essa coleção nunca chegou ao Brasil por conta da Anvisa, que implicou com o fato de ter personagens da Disney... Pra ela, isso era considerado produto infantil, e por não ser aconselhável a crianças, a MAC não conseguiu importar. Mó palhaçada :(! Nem os esmaltes, que não tem nada, deu pra importar, porque a coleção era "da Disney"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...