30 janeiro 2011

Meu Demaquilante Para Olhos Favorito


SIM! O shampoo da Johnson's pra bebê, chega de lágrimas! Ele é maravilhoso para tirar maquiagem dos olhos, principalmente aqueles makes com sombra bem marcante - foi com ele que tirei a She Who Dares.


Outra coisa legal dele é pra limpar máscara dos cílios. Rímel é uma coisa linda. Eu sei que dá um super destaque pros olhos, mas é algo "sujinho". Ele fica o dia todo em contato com sujeirinhas do ar, que podem prejudicar os olhos se acumularem. Mesmo usando demaquilante, nem sempre você tira tudo.

Já acordou com "remelinhas pretas"? Pois é! rsrsrs

Antes de usar o seu demaquilante de sempre, dê uma boa lavada nos cílios com o shampoo, ele vai tirar praticamente todo o rímel. Depois, com um cotonete molhado com seu demaquilante favorito, é só dar uma limpadinha extra na raíz dos cílios.

Prontinho, era uma vez seu rímel!

Não sei se funciona bem com à prova d'água, porque não tenho nenhum desse tipo.

Só lembrando: Rímel tem prazo de validade de 6 meses após aberto. Mesmo que a embalagem diga 2 anos, é melhor jogar fora depois desses 6 meses - o rímel começa a empedrar, criar bactérias e ser mau para a saúde dos cílios.

Beijos,
Mia.

Nana: Ele também é muito bom para você limpar seus pincéis. Basta colocar num potinho com um pouco de água e limpar as cerdas.

5 comentários:

  1. Oi Oi
    Eu também uso esse shampoo para tirar a maquiagem, excelente porque não arde mesmo né. Passo primeiro o demaquilante e depois finalizo com o shampoo, não sobra nada.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Olha já vi muitos blogs que usam este produto, acho que vou experimentar!


    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Depois que conheci o demaquilante bifásico da Panvel, não usei mais o shampoo pra essa finalidade... mas continuo adorandoooo e usando pra lavar meus pincéis. :)

    ResponderExcluir
  4. Vou aproveitar um que está ali encostadinho *-*

    ResponderExcluir
  5. Esse shampoo é multiuso: Tiro maquiagem, lavo pincél... E ainda por cima tem cheirinho bom!
    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...