14 janeiro 2011

Hidratante Normaderm, da Vichy

Hoje vou falar do hidratante Normaderm, da Vichy. Segundo a própria marca, é um tratamento hidratante anti-imperfeições indicado para a pele com imperfeições de uma mulher jovem, como superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão e poros dilatados. A textura dele é um gel creme, que promove sensação refrescante durante aplicação. Penetra rapidamente com resultado toque seco.

Minha opinião?

É O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR S2
Eu tenho a pele oleosa, logo tenho problema com meus poros... A textura em gel creme é muuuuito melhor pra mim porque não me deixa brilhando e é absorvida mais rápido. Quanto às imperfeições, MENINA, ELE FUNCIONA!

Eu gosto muito de usar ele antes da maquiagem porque essa diminuida de poros funciona como um primer pra mim.
Só tenho uma reclamação: VICHYYYY, CADÊ A PROTEÇÃO SOLAR?! Coisa feeeeeeeia!


O Normaderm só não é perfeito por esse motivo... Continuo tendo que passar um protetor solar gel creme por cima de tudo. Ainda assim eu recomendo demais ele, especialmente pras colegas de pele oleosa que nem eu!

Beijinhos!
Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...