10 setembro 2012

Primer Antibrilho - Quem disse, Berenice?


Oi divos!

Vou aproveitar a minha onda de compras na Berê para mostrar os produtos que me conquistaram primeiro. Um deles foi o batom Vinhíssimo, e a resenha dele está aqui. Outro foi o primer antibrilho, aquele que vem em cera:

"A Quem disse, Berenice?" conta com cinco tipos diferentes de primers faciais, sendo quatro deles da linha colorido e um da linha antibrilho. Os coloridos estão disponíveis nas cores branco (tradicional), azulado, roseado e o famoso verde, enquanto o antibrilho, também branco, é mais parecido com uma cera que um creme.




A proposta deste produto, além de preparar o rosto para a maquiagem, diminuir os poros e deixar a pele mais lisa, também é diminuir a oleosidade da pele, dando o efeito “antibrilho” proposto.  Bem, a minha pele não é oleosa, mas confesso que tenho horror a aquela pele brilhando no meio do dia. Brilho, meninas, apenas no glitter! Então resolvi testar.
O produto realmente cumpriu o esperado. Deixou minha pele mais lisa e fácil de aplicar corretivo e base. Aliás, BEM mais fácil, precisei até usar menos dos dois. 

Também gostei da embalagem! Super prática, com um espelho e uma esponjinha para você conseguir usar em qualquer lugar! 



Ainda não experimentei os coloridos, mas você pode ir na loja mais próxima, provar e levar o mais adequado ao seu rosto.  O valor do antibrilho é R$47,90 e da linha colorida R$43,00. 


Pode se jogar, bein, está super aprovado!

beijos beijos
Line =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...