28 fevereiro 2011

Melhores Looks do Academy Awards 2011 - Parte 2

Como prometido, continuação das estrelas desfilando no tapete vermelho do Oscar desse ano!


Amy Adams com vestido L’Wren Scott (na minha opinião, o mais bonito desse ano) usando $1.35 milhões de dólares em jóias com esmeraldas e diamantes Cartier e sapatos Ferragamo (mas depois dessa bica em jóia, quem se importa com os sapatos?!).

Anne Hathaway, apresentadora da cerimônia junto com James Franco, usou vestido Valentino no tapete vermelho - tô tentando achar os outros vestidos que ela usou durante a apresentação. 

Jennifer Hudson arrasaaaaaando a nova forma física num vestido tangerina da Atelier Versace.

A australiana Nicole Kidman com um vestido mega arquitetônico Dior, que ela jurou ser muito mais confortável do que aparenta, usando um colar de diamantes Fred Leighton raríssimo do século 19, e sapatos Pierre Hardy.

Hilary Swank com vestidão Gucci Premiere.


Nossos posts sobre a premiação ainda não acabaram, fiquem de olho :)

Beijos, Mia

ps: fotos e informações retiradas do site Just Jared.

3 comentários:

  1. Olá meninas, gostei do post...

    Na Amy Adams eu gostei do vestido. Azul lindo, mas o colar ficou meio perdido no conjunto, não era tão necessário só o bracelete já ficou barbaro. Corte elegantérrimo e sensual na saia ^^.

    Gente a Anne Hathaway é tão bonita, mas ainda assim o vestido a derrubou, o que é aquilo atrás dela embolado, um ser vivo ou resto de tecido que não deu tempo de terminar? Quantas pessoas iam usar essa coisa?

    Jennifer Hudson não achei nada de mais no vestido o que fez o diferencial foi a postura dela, estava linda e muito elegante, deixou o vestido mais sofisticado.

    O Look da Nicole Kidman é um crime, monstruoso, gosto de linhas mais futuristas, no entanto essa peça é um erro, exageradamente recortada e mal alinhada.

    Hilary Swank foi uma das mais bem vestidas, o vestido é maravilhoso, muito feliz na mistura de material e no degradê bem colocado. Pescoço alongado, hummm ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonathan!
    O vestido da Amy realmente não precisava de colar, e eu não teria usado nem o bracelete.

    Esse vestido da Anne seria lindo sem a calda - me desagradou essa linha reta do vestido com a calda fofa e "amassada". Amanhã vou postar os vestidos dela durante a premiação, que aí sim não dá pra achar defeito!

    Na Jennifer eu só consegui ver os peitos... Eles estão SUPER apertados - doeu em mim! Também achei o modelo comum, mas a cor é um tanto nova pro tapete (amei!).

    O da Nicole achei atéee bonitinho, mas essas formas tão meio aleatórias... E não curti os bordados de flores.

    A Hilary foi uma das únicas onde não achei nenhum defeitinho no vestido, mas senti falta de uns brincos pequenininhos, só pra dar um pouco de delicadeza no rosto com make-quase-nada.

    Beijos, Mia

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais dos looks! Sempre divas...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...